19 de setembro de 2012

Nova Parati 2013/2014

nova parati 2012 2013 2014 2015 volkswagen parati nova lancamento preço versoes novo gol 2013 novo voyage 2013 power 1.6 track e field baseado no novo gol prata vermelha parati surf parati rallye parati  gol station sw perua

Não sabemos ao certo se a produção da antiga Parati ainda continua ou já saiu de linha, mas seu fim já é quase certo. Uma nova geração da Parati baseada no novo Gol é totalmente negada pela Volkswagen já que a SpaceFox a substituiu, mas não custa nada sonhar não é mesmo? Pensando nisso, fiz está projeção de uma nova geração da Parati, totalmente nova e moderna derivada dos recém lançados Gol e Voyage, o qual está projeção foi baseada.

Muitos aguardam uma nova geração deste carro que até hoje tem muitos fãs, ai podem matar um pouco a vontade. Para fazer a montagem utilizei como base o novo Voyage 2013, tanto que a traseira é quase que totalmente igual a ele, mesmo assim seguindo o atual padrão da Volkswagen. Gostou da montagem de como poderia ser uma nova Parati? Acha que se ela fosse assim faria sucesso? Deixe o seu comentário e divulgue está projeção para seus amigos, quem sabe a Volks resolva relançar este sucesso, até mais.

Clique AQUI para ver outra projeção da Nova Parati aqui do blog.
É proibida a reprodução desta montagem/foto em qualquer lugar sem autorização.

46 comentários:

  1. Parabéns pela projeção. Bem pensada e bem feita. Ficou realmente muito bonito.

    Manoel Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico show mesmo hehe, até mais.

      Excluir
    2. muito bonita se fizessem assim compraria uma na hora

      Excluir
    3. Noss eu tenho uma 2003 Ap completona ... meu coração doi de pensar em vender, mas se saisse um nova acho que seria um caso a se pensar, muito linda mesmo... a Wolks não tem noção do que seria pra nos uma nova parati ... a epace e uma piriguete perto da parati classica, depojada, presença, charmosa ... linnnndaaaaaaaaaa...
      Todos os dias recebo oferta de compra pro meu carro ou seja ... quase todo mundo queria tem uma .....

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Tenho uma 2010, queria trocar por uma mais atual...essa ficou linda...tem o mesmo desempenho da 2010?rsrsr

      Excluir
  2. ficoo daora quando chega e o preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há previsão de um dia será lançado e nem sobre preços...

      Excluir
  3. Vamos lá , o carro em Si Ficou lindo , foi bem trabalhado é cisa é tal , só q ele me parece q seria um carro q faria sucesso se também foi com uma preço bom q seja ai no méximo na casa dos 50 mil reais , coisa q num parece q a top de linha seria , mas tbn tá ai pra poder concorrer com a novo chevolet Spin ... Eu Com Toda certeza aprovaria esse carro mas ele teria q ser uma carro abaixo de 60 mil , na casa dos 50 por ai , esse carro ficou muito show ! é se a Vw num querer eu tenho toda a certeza q vai ter quem queira pk esse carro ficou lindo ! Parabéns ! é eu espero q eu ainda tenha um desse aki na minha garagem até 2014 no meximo =D

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá , o carro em Si Ficou lindo , foi bem trabalhado é cisa é tal , só q ele me parece q seria um carro q faria sucesso se também foi com uma preço bom q seja ai no méximo na casa dos 50 mil reais , coisa q num parece q a top de linha seria , mas tbn tá ai pra poder concorrer com a novo chevolet Spin ... Eu Com Toda certeza aprovaria esse carro mas ele teria q ser uma carro abaixo de 60 mil , na casa dos 50 por ai , esse carro ficou muito show ! é se a Vw num querer eu tenho toda a certeza q vai ter quem queira pk esse carro ficou lindo ! Parabéns ! é eu espero q eu ainda tenha um desse aki na minha garagem até 2014 no meximo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse lançado acredito que chegaria por preço médio de 45 mil na versão de entrada. Acima de 50 mil a versão top com certeza seria, já que o Gol top custa mais de 53 mil, imagina a Parati...

      Excluir
  5. Cara muito legal a projeção, sou fã da VW e seria um disperdício se eles não fazerem aproveitando as novas linhas. Parabéns pelo conceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Daria um belo carro com certeza! :D

      Excluir
  6. Tá parecendo uma Spin

    ResponderExcluir
  7. gostei,ótimo.
    a parati sempre agrada a todos.

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOSSSSSAAAAAAAAA, Ficou mt showwww, Parabéns msm, Pena que a Wolks ja anunciou a produção ainda da surrada parati G4, colocaram um farol mascara negra uma outra coisa ali e vão continuar vendendo como modelo 2012/2013 --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Não sabia que a g4 continuará em produção, pensei que já havia saído de linha... Fazer o que né :/

      Excluir
  9. Poderia se chamar Spinrati! Traseira quadrada da Spin!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de ser um projeto ultrapassado ainda possuo uma G-4 1.8 flex 06/06 jurassika, porém utilizo GNV e não a troco por outro modelo da concorrência sendo assim aguardo a tão desejada G-5, igual ao público fiel que conhece o que é carro.

    ResponderExcluir
  11. nossa senhora essa parati é linda de mais e é um dos melhores carro da Volkswagen q eu já vi meu tio tem uma

    ResponderExcluir
  12. o trazeira dela q nao fico muito massa sabe os vidro de tras mais pequeno nao combino nao.... trazeira e mais estreita assim de laterall nao fico legal o resto ta massa

    ResponderExcluir
  13. Feio bagarai !!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Brunão, tenta fazer uma, com o vidro traseiro e lanternas, mais puxados para ao da antiga Parati, a primeira versão. Sei que tem a questão do espaço aproveitável, mas meu velho, cá entre nós, carro se compra mais pela "EMOÇÃO" do que pela RAZÃO. Principalmente Volkswagen que é a marca que mais tem proprietários fiéis à marca, por razões óbvias de DESIGN e EFICIÊNCIA MECÂNICA. Faça uma projeção baseado na antiga. Acho que vai ficar melhor ainda do que essa... Abs, Fábio.

    ResponderExcluir
  15. Muito bonito A nova Parati Tem ser feita com Motor AP 1.6, 8 Válvula.

    ResponderExcluir
  16. Amigo, ficou muito bom. Sugestão: tente fazer uma projeção aventureira, com suspensão elevada e tal, pra vermos como seria a briga entre a Palio Adventure e uma Parati Track&Field/Surf/Cross =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, nas próximas semanas sairá uma projeção da Parati Track&Field baseada nessa projeção, aguarde...

      Excluir
  17. Ficou com a traseira do spin e antiga perua tempra. Gostaria que ficassem mas abaulado e não tao quadrado na parte de traz.

    ResponderExcluir
  18. se eu fosse o dono da volkswagen esse carro era sim a nova parati ,,linda projeçao bem pensado ficou muito lindo uma obra prima.. !!!

    ResponderExcluir
  19. A parati é um espetaculo, meu pai tem uma surf prata, viagamos muito com ela, em termo de conforto e estabilidade, ela é otima, e sem falar q é muito economica, acho sim q devem lançar esse modelo novo, muito linda parabéns, nao vamos deixar q ela se va né gente, a parati mereçe ta emcima sempre... bonita, economica, mal da defeitos, é raro um caso de problemas, e um carro muito familiar, ou seja, da p levar a familia e tem um excelente espeço no porta malass ...sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal... todos ansiosos pelo volta da grande Parati.

      Excluir
  20. que maravilha . sou taxista e compraria uma na hora em que chegasse na concessionaria.

    ResponderExcluir
  21. esse carro eh otimo para trabalhar. sou taxista

    ResponderExcluir
  22. ACHO A G3 A MAIS BONITA DA VW (A FRENTE E O PORTE INPOEM RESPEITO), TENHO UMA 2001, MAIS ACHO A 2005 (G3) MAIS BONITA (TRASEIRA) A G4 NAO GOSTEI, MAIS SE FOSSE ESSA 2013 COM OS VIDROS MAIS PARECIDOS COM A 2005 E O PREÇO DE "PARATI" SERIA O CARRO DOS SONHOS MAIS PARECE Q A VW QUER MESMO Q A CONCORRENCIA SAIA NA FRENTE OU QUEM SABE COM ESSAS SEMENTES DE HOJE EM DIA,NO FUTURO PERCA ESSA LEALDADE DOS USOARIOS VW E SE TORNE UMA DAS MENORES...

    ResponderExcluir
  23. tenho uma 2000 1.6 confortline . , não vendo , não dou, não troco , mas se saisse essa nova , iria pensar muito em trocar !!!

    ResponderExcluir
  24. os donos de funeraria vao adorar!

    ResponderExcluir
  25. Amei a projeção,espero que a Volkswagen tenha olhos para essa inovação,e deveria ser chamada de Parati G10.Parabéns José de Joinville

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos este grande lançamento...
      Obrigado José!

      Excluir
  26. Me desculpe,esqueci de mencionar,sou apaixonado por Parati,por isso tenho uma 2001/ 16v./ 1.0/ cinza.Funciona que nem um relógio Suíço.José de Joinville

    ResponderExcluir
  27. Pensando que a Volks já trabalha com o SpaceFox, a Parati poderia virar uma SUV, pra concorrer com a Duster e o EcoSport... acho que seria legal!

    Parebéns pela projeção, ficou show!

    ResponderExcluir
  28. OLÁ AMIGOS, GOSTEI MUITO, EU TAMBÉM FIZ A MINHA MONTAGEM, ELA ESTAR NA MINHA PÁGINA DO FACE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=622912021119372&set=a.461866283890614.1073741826.100002017407898&type=1&theater

    ResponderExcluir

COMENTE!

- A princípio os comentários não passam por moderação, mas no prazo máximo de 24h TODOS são lidos e respondidos, e os que não respeitarem as regras abaixo, se necessário serão apagados.

Regras:

- Educação.
- Não usar Caps Lock no comentário todo.
- Para contato e parcerias somente nas suas respectivas páginas.
Obrigado por comentar!